I Workshop Online com Rogério Wanderley Brito

Atualizado: Jul 22


Com o tema " A importância das Bandas e Fanfarras escolares no Brasil, no âmbito da formação e como podem contribuir na vida profissional do componente " a Abanfare recebe na próxima quarta-feira dia 22 de julho o Maestro Rogério Wanderley Brito– Bacharel em Música pela Faculdade Mozarteum de São Paulo.

Estudou Composição e Regência pela UNESP – Universidade do Estado de São Paulo. Começou sua carreira musical aos sete anos tocando corneta na fanfarra do Colégio Nossa Senhora Consolata, aprendeu trompete na Banda Marcial do Colégio Arquidiocesano de São Paulo. Reconhecido internacionalmente pelos trabalhos como Maestro titular Junto à FAMA (Fanfarra Municipal de Atibaia) – Campeã Mundial 2005 pela WAMSB Internacional. E pela FAMUTA (Fanfarra Municipal de Taubaté) – Campeã Mundial 2015 na Dinamarca e Campeã do Open Europa 2015 na Alemanha. Idealizador e Coordenador geral dos Projetos Musicais: “Taubaté o Vale da Música” (Taubaté, SP), “Música e Cidadania” (Atibaia, SP) e “Música na Escola” (Bragança Paulista SP).


Para participar o interessado deve criar ( caso não tenha) uma conta no ZOOM usando o gmail, em seguida se inscrever preenchendo o formulário abaixo onde o ZOOM, imediatamente, irá enviar um e-mail de confirmação com os dados necessários para acessar a palestra.


para criar uma conta no site ou aplicativo do zoom clique aqui.


Para se inscrever, preencha o formulário abaixo, em seguida verifique seu e-mail.

#abanfarepe #bandasefanfarrasdepernambuco #bandasefanfarraspe #bandasefanfarrasdobrasil #recife #regente #pernambuco #capacitação #finalle #rogeriowanderleibrito #rogerio #wanderlei #brito

0 visualização
 

Nossas Redes Sociais

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4766 - Mangabeira, Recife - PE, 52051-000

Fone: 81 9 2000-0538/ 3183-9574    E-mail: abanfare1@outlook.com 

  • Facebook da Abanfare
  • Twitter da Abanfare PE
  • Instagram da Abanfare
  • Youtube da Abanfare

© 2020 por Rodrigo Alves. Todos os Direitos Reservados a ABANFARE - PE

TOTAL DE VISITAS DESDE 01/07/16