Reunião Diretoria Abanfare 13/04/2020

Na noite do dia 13 de Abril às 19:30 horas, aconteceu a reunião de diretoria ABANFARE-PE no formato on-line atendendo e respeitando as determinações governamentais de saúde por conta da pandemia que assola o mundo nesse momento.


A reunião foi iniciada com a fala do presidente da ABANFARE-PE o Sr. Lourenço Mauricio, onde o mesmo abordou o tema em relação a situação do vice presidente da ABANFARE-PE, o Sr. Alexandre Luiz em relação ao mesmo filiar-se a um partido político e posteriormente a sua candidatura nas eleições municipais 2020.


Em seguida o vice presidente da ABANFARE-PE o Sr. Alexandre Luiz, falou sobre a ocasião em relação a impetração no meio do cenário político, onde o estatuto não permite nenhum dos diretores serem filiados a partidos políticos. O mesmo explicou que ainda está aguardando uma aprovação em assembleia partidária, para saber se será possível dar andamento a candidatura, caso vá a frente o desejo, o mesmo se prontificou a solicitar um afastamento das do cargo na diretoria ABANFARE-PE, obedecendo todas as normativas.


O presidente da ABANFARE-PE, deu continuidade na pauta para abrir votação a fins de nomeação para os cargos de diretor musical e diretor regional (Mata Norte e Vale do Capibaribe).


Foi feita uma votação entre 03(três) nomes para assumir a diretoria musical ABANFARE-PE, e com 06(seis) votos totalizando a maioria, venceu o nome do Sr. Flávio Rodrigo para assumir o cargo.


Para o cargo de diretor regional Mata Norte e Vale do Capibaribe, por decisão unânime dos diretores presentes a reunião, foi definido que quem assumirá será o Sr. Toninho de Passira.

Foi falado em relação a campanha solidária da ANBANFARE-PE, onde visa ajudar alguns regentes que por conta da pandemia que assola no momento, estão em situação de dificuldade, onde foi definido que a mesma campanha se estenderá até o final do mês de abril de 2020.


Foi definido que o estatuto ABANFARE-PE, passará por uma reforma visando um melhoramento do mesmo.


Foi debatido a questão do tempo das apresentações das bandas na Copa de Pernambucana de Bandas e Fanfarras 2020, onde foi definido que os tempos de apresentação para cada categoria, fica mantido os da Copa de Bandas de 2019, com exceção da categoria banda show, que onde era 25(vinte e cinco) minutos, em 2020 passa a ser 20(vinte) minutos, sendo assim, as bandas para esta Copa Pernambucanas de Bandas e Fanfarras, ficam liberadas para caso deseje, repetir o mesmo repertório que apresentou no ano de 2019. Esta medida foi tomada visando o momento no qual passamos, onde as instituições de ensino por determinação dos órgãos governamentais de saúde, estão todas fechadas evitando aglomerações de pessoas e assim, impossibilitando ensaios e acessos a impetração de novos repertórios musicais para nossas respectivas corporações musicais.


Ata Reunião em pdf

Kleber Lima

1º Secretário ABANFARE-PE


Recife, 13 de Abril de 2020 #Reunião #abanfare_pe #bandasefanfarraspe #pernambuco

0 visualização
 

Nossas Redes Sociais

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4766 - Mangabeira, Recife - PE, 52051-000

Fone: 81 9 2000-0538/ 3183-9574    E-mail: abanfare1@outlook.com 

  • Facebook da Abanfare
  • Twitter da Abanfare PE
  • Instagram da Abanfare
  • Youtube da Abanfare

© 2020 por Rodrigo Alves. Todos os Direitos Reservados a ABANFARE - PE

TOTAL DE VISITAS DESDE 01/07/16