Ordem de Apresentação da 3ª e 4ª Etapa

Atualizado: 3 de Dez de 2020

O que fala o Regulamento sobre a ordem de apresentação....

Art. 10. É obrigatório que as corporações inscritas apresentem-se no local determinado, como concentração, 30 (trinta) minutos antes da sua apresentação na respectiva categoria, salientando que a corporação poderá ser chamada para sua apresentação a qualquer momento, a partir do seu horário de concentração e após tocar não poderá permanecer no local do evento, sendo obrigatório a volta para a escola.


Parágrafo único - A Corporação que não cumprir o artigo 10 será punida com a perda de 10% (dez por cento) do total de pontos possíveis em todos os itens em que esta se inscreveu, cartel, pelotão de bandeiras, baliza, balizador, mor, corpo coreográfico e corpo musical.


Art. 11. A ordem de apresentação deve ser rigorosamente cumprida em todas as etapas e a Corporação que se apresentar fora dela perderá 10% (dez por cento) do total de pontos possíveis em todos os itens em que esta se inscreveu, cartel, Pelotão de Bandeiras, Balizas, balizador, Mór, Corpo Coreográfico e Corpo Musical.

Art. 12. As Corporações credenciadas que formalizarem a sua participação no Copa e deixarem de comparecer ao certame e não apresentarem justificativas dentro de um prazo de 72h, a contar do primeiro dia de sua apresentação, caso não apresentado ou não aceito a justificativa, implica em:


I – Suspensão da corporação pelo período de 1 (um) ano em todo e qualquer evento realizado ou chancelados pela ABANFARE.

Este ano, para conter o avanço do COVID 19 no estado, o evento não contará com a presença do público, segundo as normas de segurança estabelecida. Para ter acesso os integrantes da organização do evento serão identificados na portaria do ginásio.

Ordens de Apresentação



 

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4766 - Mangabeira, Recife - Pernambuco, 52051-000

Fone: 81 9 2000-0538/ 3183-9574    E-mail: abanfare1@outlook.com 

© 2021 por Rodrigo Alves. Todos os Direitos Reservados a ABANFARE - PE

TOTAL DE VISITAS DESDE 01/07/16