Ministério de Defesa cancela desfile cívico 2020


O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, por meio da Diretriz Ministerial nº 14/2020, que regula a participação das Forças Armadas nas atividades culturais e nos eventos comemorativos alusivos à celebração do 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil. Comunica que este ano, por virtude da pandemia de Covid-19, não será realizado o tradicional desfile cívico militar de 7 de setembro. Segue abaixo a Diretriz Ministerial na íntegra.


Mesmo com a decisão da Defesa de cancelar o desfile, ficará a cargo do presidente Bolsonaro a realização de algum tipo de cerimônia para marcar a data. Segundo auxiliares do presidente, é possível que haja alguma comemoração de forma mais restrita no Palácio do Planalto.


Relembre como foi o desfile cívico de 2019 no Recife, ao todo mais de 3 mil pessoas desfilaram na Av Mascarenhas de Morais na zona sul da cidade, Entidades Civis, Escolas Particulares, Estaduais e Municipais abriram o desfile.


Confira abaixo o vídeo gravado pelo canal no youtube de Alex Felix Marching Band Brasil


#abanfarepe #desfilecivico #covid19 #recife #7desetembro #avmascarenhasdemoraes #bandasefanfarras #bandasefanfarrasdepernambuco #DESFILECIVICO2019

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo